terça-feira, 2 de agosto de 2016

Prefeitura de Cacimbas paga a os funcionários dentro do mês trabalhado


A Prefeitura de Cacimbas no interior do estado, através do setor de finanças responsável, comunica aos servidores públicos deste município que desde a última sexta feira 29/07, está realizando os pagamentos aos funcionários do quadro efetivo referente ao mês de julho do ano em curso. Os titulares já podem acessar suas contas para sacar os valores creditados.

A medida faz parte do cumprimento das obrigações administrativas, numa forma de valorização e motivação dos servidores que passam a ter maior poder aquisitivo para a quitação de débitos, bem como, na aquisição de novas despesas. A data dos pagamentos coincidiu com o período dos festejos juninos fora de época da região, o que trouxe mais satisfação para os comerciantes que passam a faturar mais com os investimentos.

O Presidente do IMCA de Cacimbas, já pagou aos aposentados e pensionistas 

O Presidente do Instituto de Previdência Própria de Cacimbas Paraíba, na pessoa do senhor, Dimas da Cunha, também já realizou os pagamentos dos aposentados e pensionistas que recebem através do referido órgão, os pagamentos dos inativos, foram sacados desde a última quarta feira dia 27/07.

                  Saibam também sobre a tabela do PIS/PASEP de acordo com divulgação do governo



                  Realização Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário