sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Justiça Eleitoral dar parecer favorável à candidatura de Léo Terto do PSB


O Prefeito da cidade de Cacimbas no interior do estado, Geraldo Terto da Silva- Léo do PSB, na condição de candidato a reeleição deste ano, vem por meio de sua assessoria comunicar a toda sociedade cacimbense e demais interessados que a Justiça Eleitoral reconheceu e deu parecer favorável a sua candidatura para o pleito deste ano.

Com a matéria publicada nesta quinta feira 25/08, pelo Jornal da Paraíba e reproduzida por diversos meios de comunicação, muitas pessoas ficaram a apreensivas com a notícia, porém os candidatos das cidades citadas: Desterro, Cacimbas e Imaculada, apresentaram as certidões exigidas que estavam pendentes e por tanto, aqueles que conseguiram cumprir com as exigências estão aptos a concorrer as eleições municipais de 02 de outubro do ano em curso.

A medida atingiu outros nomes que concorrem às eleições deste ano. O candidato a reeleição Léo Terto tranquiliza seus eleitores, amigos, simpatizantes e correligionários, pois segundo ele, este é o papel da justiça na garantia das leis vigentes no país, o que reflete no fortalecimento da transparência pública e da consolidação da democracia.


Coligação: “Unidos Somos Fortes”! PSB, DEM, PDT, PROS, REDE e PRB. Foto de arquivo do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário