terça-feira, 2 de agosto de 2016

Forrotiano em São Sebastião bate recorde de público com belíssimas apresentações


Para celebrar a tradição dos festejos juninos fora de época na região, nos sábados e domingos 23, 24, 30 e 31, respectivamente, a Prefeitura de Cacimbas realizou as festividades com sucesso na Sede e também no Distrito, atrações musicais para agradar todos os gostos de quem sabe apreciar o melhor da musicalidade nordestina. O Bastião como é chamado carinhosamente, foi palco de uma das maiores festas juninas tradicionais Cacimforró e Forrotiano, na cidade e distrito em noite memoráveis.

A festa teve a participação de bandas de forró da atualidade, como, Aduílio Mendes, Vicente Nery, Tony Farra, Bebel Silva João Lima, Feitiço de Menina, Irmãos do Forró, Forró Bacana, Bonde do Paredão, Forró do Precateado, DJ Laíres e DJ Thiago, além de Varias atrações formadas por artistas do lugar, como Luciano e seus Teclados e Três irmãos, os quais fizeram boa apresentação.

Todos os anos a população já espera por este momento, várias caravanas de municípios vizinhos, além de muitas famílias que moram em outras regiões como Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras, se programaram para vir rever parentes e amigos, num grande encontro marcado para essas épocas do ano.  Donos de comércios, imóveis e parques de diversão, faturaram bem com a grande movimentação que houve.

A estrutura foi montada com estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos, seguranças ornamentações apropriadas, além da tropa de policiais que atuou e auxiliou no trânsito para dar maior comodidade a população. Esteve prestigiando as festividades a gestão municipal com seus secretários, representantes do legislativo e demais populares.

A festa foi encerrada na manhã de segunda feira 01/08, por volta das 03 h 30 min, sem nenhuma ocorrência grave, por conta do sucesso, nossos sinceros votos de parabéns aos idealizadores e a o grande público considerado muito animado que deram exemplo de como aproveitar momentos de laser da melhor maneira possível.





         Realização: Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário