sábado, 6 de agosto de 2016

Cacimbas-PB: Convenção do PSB 40 reúne filiados e atrai multidão nesta sexta feira


A reunião das convenções do Partido Socialista Brasileiro- (PSB 40), aconteceu no Ginásio de Esportes de Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, na tarde desta sexta feira dia 05 de agosto de 2016, data que coincidiu com o feriado estadual, sendo este o último dia para tal celebração, de acordo com determinação da justiça eleitoral.

Os trabalhos tiveram início por volta das 15 horas. Filiados de sete siglas partidárias e de outros movimentos sociais compareceram ao evento, que também contou com a presença de uma multidão de admiradores e correligionários das diversas localidades do município.

Os discursos dos representantes de partidos políticos, bem como, dos pretensos candidatos a um cargo eletivo para as próximas eleições, previsto para ocorrer em 02 de outubro deste ano, se resumiram a apenas apresentações, conforme orientações dos assessores jurídicos que se fizeram presentes, Doutor Paulo César e Doutora Madalena Amorim, seguindo o protocolo da justiça.

Apresentaram-se: Jorge Cardoso dos Santos do PSB, José Cariolando da Silva do PSB, Carlos André Alves de Farias do PDT, José Soares de Oliveira do PDT, José Pereira de Oliveira do PSB, Manoel Alves Farias do PSB, José Gonçalo de Farias do PDT, Pedro Martins Cassiano do REDE, Raimundo Cassiano Alves do PSB, Paulo Araújo Leite do PRB, José Rogério Ferreira da Silva do PSB, José Diraldo Gomes Alves do PSB, Kelson da Silva Batista do PSB, Luiz Fernando de Barros Júnior do REDE.

Os presidentes de partidos que decidiram se coligar em apoio ao projeto de reeleição do atual gestor Léo Terto e Edijam Marques foram: José Diniz Gomes Alves do DEM, José Guilherme de Lima do PROS, Bruna Cunha de Lima do REDE, José Edson de Oliveira do PDT, Paulo Araújo Leite do PRB, Geraldo Paulino Terto do PSB, com o apoio de Kássio Kley do PPS.

No final do evento, a comissão organizadora da festa avaliou o encontro de forma satisfatória e positiva, levando em consideração a grande quantidade de famílias que compareceram espontaneamente no recinto, conforme aparecem nas imagens, na ocasião, o público prestigiou as presenças de autoridades políticas e religiosas e conheceram os nomes dos pré-candidatos que se colocaram a disposição da sociedade.

As convenções partidárias do PSB-40 seguiram rigorosamente as determinações da justiça eleitoral, os trabalhos foram concluídos por volta das 18h30min, onde foram lavradas as atas e assinadas pelos membros de cada sigla. Os responsáveis pela grande manifestação democrática agradecem imensamente a presença das delegações, amigos e visitantes de todas as comunidades.























                                                                                     Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário