quarta-feira, 13 de julho de 2016

Reunião de algumas das lideranças políticas da região do Distrito de São Sebastião de Cacimbas PB


Reuniram-se na tarde desta terça feira 12/07, no Distrito de São Sebastião de Cacimbas no sertão do estado, alguns pretensos candidatos que desejam colocar seus nomes a disposição do eleitorado do município para ser avaliado no pleito deste ano, previsto para ocorrer em 02 de outubro de 2016.

Participaram do encontro, o chefe do executivo, alguns vereadores aliados do governo municipal, pré-candidatos, secretários municipais e algumas lideranças da região. Na última sexta feira 08/07, aconteceu uma reunião semelhante com pessoas representantes da cidade.

Os responsáveis pelas mobilizações se sentiram satisfeitos com a grande procura de pessoas querendo se coligar no grupo e avaliaram os dois momentos como positivos para dar continuidade aos projetos e ações em andamento. Segundo eles, esse têm sido um dos motivos para as reuniões ser realizadas por localidade, tanto para ouvir as pessoas, como por falta de espaços suficientes para recepcionar os simpatizantes.

Os objetivos dos encontros consistem em atender uma agenda de planejamento por setor, a fim de ouvir as diferentes opiniões de filiados e populares, onde todos podem expor suas ideias e traçar novas metas para as próximas disputas eleitorais que se avizinham.

Nesta quinta 14, no período da tarde, o encontro será na comunidade quilombola de Serra Feia, já na próxima reunião que está prevista para sexta feira 20/07, em Cacimbas, será definida a data da convenção dos partidos políticos, bem como, os nomes dos pretensos candidatos que irão compor a coligação da situação.


                                                                                              Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário