sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeitura de Cacimbas paga aos seus funcionários nesta sexta feira dia 01/07


A prefeitura de Cacimbas no interior do estado, através de sua equipe gestora comunica a todos sobre a data de pagamentos referentes ao mês de junho do ano em curso para os servidores públicos municipais. Segundo os responsáveis pelos serviços, a partir desta sexta feira dia 01/07, os funcionários poderão sacar seus vencimentos mensais nas agencias bancárias a partir das 16 horas.

As ações fazem parte das estratégias de planejamentos, a fim de cumprir com as obrigações administrativas perante a sociedade e os órgãos competentes, assim sendo, os trabalhadores da iniciativa pública passam a receber seus salários dentro dos prazos estabelecidos por lei que é até o 5º dia útil, o que garante uma maior organização financeira em tempos de dificuldades econômicas.

Segundo o presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas- IMCA, o senhor Dimas da Cunha, aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios através deste órgão, já está sacando seus salários desde a última terça feira 28/06.

Com os valores em mãos, os servidores aumentam seu poder de consumo, quitam débitos e podem realizar novas compras o que servirá também para aquecer e impulsionar as vendas do comercio local e regional, principalmente nesse período de muitas festividades tradicionais. Planejar é fundamental para ter o controle dos serviços e manter a população satisfeita.

Realização: Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário