terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeitura de Cacimbas divulga a programação oficial do CACIMFOFFÓ & FORRÓTIANO 2016


A prefeitura Municipal de Cacimbas, no sertão do estado, através da equipe organizadora, divulga a programação oficial das festas tradicionais de rua, Cacimforró na cidade e Forrótiano no Distrito de São Sebastião. Para animar o público festeiros incluindo muitos visitantes que já começam a chegar a cidade para se confraternizar entre familiares e amigos, foram contratadas as atrações musicais conforme aparecem em cartaz.

A festa promete boas surpresas e a Prefeitura aposta na ampla divulgação feita nas redes sociais, Rádios, serviços de som e cartazes, visando o sucesso do evento que promete mais um ano movimentar o comércio local, além de proporcionar diversão e lazer criando oportunidades de trabalhos temporários para muita gente, várias oportunidades surgem, onde as atrações prata da casa e outros nomes de destaques se apresentam.

Barracas e parques de diversão estão sendo montadas nas principais ruas da cidade, os espaços para estacionamentos estão sendo providenciados, bem como, a segurança, ornamentações, serviços de palco, som, banheiros químicos, iluminação e outros detalhes que fazem parte dos festejos juninos fora de época em Cacimbas.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário