segunda-feira, 6 de junho de 2016

Workshop Eleições 2016 em Patos discutirá o poder da oratória na política


Estamos às vésperas de mais uma campanha eleitoral e num ano totalmente atípico. Nunca o eleitor esteve tão desmotivado como agora. O brasileiro de uma forma geral parece não acreditar mais em ninguém, parece ter perdido a esperança. 

O marketing eleitoral que por muito tempo foi responsável por "maquiar" discursos e perfis dos nossos políticos, dessa vez está prestes a passar por um teste de fogo. É um grande desafio.

Em tempos de crise moral, de identidade, de decência e de CREDIBILIDADE, como a Classe Política ainda pode convencer o eleitorado? É possível reconquistar o respeito usando o PODER DA ORATÓRIA e do Marketing sendo VERDADEIRO e estratégico ao mesmo tempo? Como levar propostas concretas aos eleitores e conquistar o voto dos mais descrentes??

Essas e muitas outras questões tão importantes no cotidiano da política, serão respondidas durante o WORKSHOP ELEIÇÕES 2016 - Como se tornar um político VENCEDOR usando o poder da ORATÓRIA.  O evento será no próximo dia 17.06 no auditório do Guedes Shopping a partir das 19h com o jornalista, palestrante e consultor de Marketing Morib Macedo. O objetivo essencialmente é o de qualificar o discurso e preparar tecnicamente os pré-candidatos da região para as eleições que se aproximam.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.moribmacedo.com.br ou pelo (83)98621-4051. Além de assessores, dirigentes partidários e candidatos, o workshop também é aberto a estudantes, empresários e profissionais liberais das mais diversas áreas que desejam saber um pouco mais sobre O PODER DA ORATÓRIA.  Afinal, vence mais quem fala bem! Informações: (83)99911-8234 e 98621-4056.

Patosonline com ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário