sexta-feira, 10 de junho de 2016

A Prefeitura de Cacimbas tem suas contas desbloqueadas pelo TCE e os salários dos servidores serão pagos nesta sexta feira dia 10


As contas da Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior paraibano, que haviam sido bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado- TCE, através de denúncias, foram liberadas nesta quinta feira 09/06, após o prefeito juntamente com seu advogado apresentarem as documentações contendo todas as despesas exigidas pelo órgão de fiscalização e controle.

A notícia foi recebida com alegria pelos administradores e funcionários que estavam impedidos de receber seus salários referentes ao mês de maio desde a última sexta 03, conforme esclareceu o gestor. Comerciantes que também tiveram uma baixa nas vendas e nas arrecadações de dinheiro dos seus clientes puderam comemorar os desbloqueios.

Ao se pronunciar sobre os fatos em nas redes sociais face book, a postagem do prefeito recebeu diversas curtidas e várias mensagens de apoios e elogios dos seus seguidores e simpatizantes, por conta dos esforços da administração em provar ao tribunal e a sociedade que estão agindo de acordo com as leis vigentes no país.

O setor responsável da Prefeitura garante que, a partir desta medida, os servidores vão poder sacar seus vencimentos a partir de hoje dia 10/06, no fim da tarde para cumprirem com suas obrigações e realizar novos planos, já que o mês de junho é considerado um período muito forte para alavancar ainda mais as vendas e possibilitar uma maior circulação de dinheiro por conta das festas tradicionais.

Vejam o pronunciamento do prefeito de Cacimbas sobre o desbloqueio das contas

Estive hoje no Tribunal de Contas, junto do o Dr. Meirelles, fomos recebidos pelo relator do processo de denuncia, expliquei a situação do município devido há irresponsabilidade de um vereador, prontamente fomos atendidos e o auditor em seu relatório já pede o desbloqueio das contas do município, faltando apenas que o TCE comunique ao Banco.

Temos só que agradecer a Deus por este momento e dizer que agora poderei autorizar os pagamentos dos funcionários. Vou repetir, se querem atingir a administração, atinja a minha pessoa que sou o responsável por ela e deixe os funcionários de lado, onde eles têm responsabilidades com suas famílias. Obrigado a todos. Explicou o gestor.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário