terça-feira, 3 de maio de 2016

Populares e lideranças acompanham o governador da Paraíba com sua comitiva na inauguração de obras e no Orçamento Democrático Estadual


Aconteceu na tarde desta segunda feira 02 de maio entrando pelo período noturno, eventos de inaugurações de obras realizadas em municípios paraibanos através de ações do governador Ricardo Coutinho do PSB. 

As cidades beneficiadas com os investimentos foram Assunção e Passagem com a construção de uma escola e a conclusão de uma das maiores pontes do estado, respectivamente.

Diversos moradores das localidades e lideranças políticas da região acompanharam o chefe do executivo estadual nas inaugurações das obras anunciadas. Ricardo discursou em tom de agradecimento aos habitantes de cada setor pelo apoio e confiança e ainda reforçou o compromisso de trabalhar com responsabilidade destacando diversos outros investimentos nas diferentes áreas, visando à dignidade das pessoas.

O governador do estado destacou os benefícios que os investimentos vão trazer as populações contempladas e prometeu continuar avançando a Paraíba com trabalhos nos quatro cantos do estado. O prefeito de Passagem, Magno de Bá, juntamente com seus moradores realizaram uma grande festa para recepcionar as autoridades e lideranças das várias localidades.

O socialista teceu duras críticas à forma mesquinha como a oposição faz política de interesses particulares sem respeitar a vontade popular do povo, que segundo ele, é soberano e sabem o que quer para suas vidas ao se referir ao processo de impeachment contra a presidenta da Republica do Brasil Dilma Roussef do PT.

Além do governador, discursaram o Prefeito de Passagem Magno de Bá e os Deputados estaduais Nabor Wanderlei e Antônio Mineral. Abanda Filarmônica local fez suas honras e homenagens. Após as cerimônias de inaugurações, as caravanas foram a Patos para prestigiar o Orçamento Democrático com o fomento dos debates das inúmeras áreas administrativas com a população.

O Prefeito de Cacimbas, Geraldo Terto da Silva- Léo, Dequinha Mineral de Areia de Baraúnas, Nico de Cacimbas de Areia, o vice Prefeito Lenildo Morais de Patos, a vice-governadora Ligia Feliciano, Vereadores, secretários estaduais e municipais, além de vários simpatizantes compareceram aos eventos.  


                                                                                          SECOM/PMC.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário