quinta-feira, 5 de maio de 2016

A Prefeitura de Cacimbas paga aos seus funcionários nesta quinta 05 de maio


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças desta instituição, paga aos seus funcionários públicos municipais nesta quinta feira dia 05 de maio. Os vencimentos mensais que foram creditados nas respectivas contas dos servidores são referentes ao mês de abril do ano em curso.

Maio que é considerado um dos meses mais importantes para a economia assim como o mês de dezembro, por conta dos muitos eventos religiosos, sociais e principalmente pelas celebrações do Dia das mães, promete ainda mais aquecer a economia local e regional com a circulação de mais dinheiro. Diante da boa notícia, os presentes do Dia das mães, bem como de outras compras, já podem ser adquiridos.

Em tempos de dificuldades financeiras, é preciso reunir esforços e planejar bem as metas, a fim de garantir uma administração comprometida com o pleno funcionamento dos serviços básicos destinados à população, para isto, a prefeitura de Cacimbas tem priorizado algumas ações e reconhece a importância do trabalho de cada servidor ativo e inativo do município.

O gestor que sempre priorizou o pagamento de seus funcionários, dentro de cada mês trabalhado reconhece o pequeno atraso que coincidiu com o fim de semana, mas que está no prazo estabelecido por lei de ser efetuado até o 5º dia útil do mês. Aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto de Previdência Própria de Cacimbas, já sacaram seus salários desde a semana passada.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração do Prefeito Léo Terto, que deseja um Feliz Dia das Mães a todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário