quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cacimbas-PB: trabalhadores realizam a reforma do Mercado Público da cidade


A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, através do prefeito Geraldo Terto da Silva, Léo do PSB, contratou alguns trabalhadores para realizarem os trabalhos de reforma e melhoramento no prédio do Mercado Público, que fica localizado a Rua José Laurindo, desta cidade.

O referido prédio recebeu nova pintura, conforme indicam as fotos, bem como a aplicação de argamassa nas paredes que é uma espécie de massa corrida, foram concertados os portões, feitos reparos no telhado e nas instalações. O Mercado, sempre é utilizado aos domingos em dias de feiras livres e serve como um ponto de apoio a os feirantes do lugar e região, que montam suas barracas para venderem seus produtos.

Em tempos passados, este espaço já sérvio para a promoção de festas dançantes tradicionais e particulares, bem como, sessão de votação em épocas de eleições, local para reuniões de diversos setores, eventos escolares, da saúde, ação social, inscrições das famílias em programas sociais, dentre outros.

Com essa reforma do Mercado Público, o ambiente fica mais aconchegante para aqueles que vão se beneficiar diretamente dos serviços. Além de cuidar com carinho e valorizar o patrimônio público, que é um bem para todos, o prefeito oferece oportunidades ao incentivar os trabalhadores da iniciativa privada que conquistam valores e ganham seu dinheiro com dignidade para complementar  a renda familiar.

Segundo os administradores, outros patrimônios públicos estão recebendo serviços de manutenção e melhoramento, visando sempre o bom funcionamento destes para servir a população, a exemplo algumas escolas, aproveitando o período de férias, concertos de calçamentos, limpeza e reparos em pequenos açudes. Em breve recuperação de todas as estradas vicinais do município, que foram danificadas pelas chuvas.





Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário