segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cacimbas realiza em praça pública 1º encontro referente ao dia do evangélico


Aconteceu na noite do último sábado 14/11, na Praça Aloízio Terto em Cacimbas, interior da Paraíba, o evento religioso organizado pela entidade Assembleia de Deus desta cidade que tem a frente o Pastor Antônio Marcos, que contou com a presença de diversas evangélicos das igrejas da região, a exemplo de Cacimbas, Desterro, Tataíra, São Sebastião, Serra Feia, Catolé, a capital João Pessoa e comunidades rurais.

O evento religioso que determina o Dia do Evangélico na cidade é resultado de um projeto de Lei de autoria do vereador Antônio Márcio, o qual foi encaminhado e aprovado na Casa Legislativa Maria do Socorro Melo, por seis parlamentares do total de nove, sendo eles: Kélson Batista, José Cariolando ( Holanda), José Almeida Cruz, Júnior Barros e José Pereira  (Lela).

Ao falar da iniciativa, o vereador Márcio falou da satisfação de ter seu projeto aceito pela população, principalmente pelo público evangélico, que segundo ele, vem aumentando de forma significativa nos últimos anos, graças ao trabalho de cunho social e evangelizador desenvolvido por pessoas de Deus na obra preparatória dos valores éticos e espirituais dos cidadãos.

Ele ainda destacou a importância do voto de cada companheiro da Câmara Municipal e ressaltou o compromisso e a sensibilidade do Prefeito Constitucional Geraldo Terto da Silva (Léo), em sancionar o referido Projeto de Lei, que passou a vigorar com uma grande realização para honra e gloria do senhor Jesus Cristo.

“A grande festa” como foi chamada, contou com grupos de louvor e oração, além de missionários, pastores, pregadores e admiradores das diversas denominações.  A pregação foi feita com base no evangélio de Matheus, Cap. 10, ver. 5.  Foi montado um palco de grande estrutura na praça para receber diversas autoridades políticas e religiosas.

O prefeito Léo Terto, seus familiares e populares estiveram presentes, bem como, pastores e obreiros. Membros das igrejas: Congregacional e Assembleia de Deus local, fizeram doações de gêneros alimentícios para preparação de lanches e montaram barracas com comidas para ajudar em algumas despesas. Houve também, a venda de CDs gospel.



                                              Por: Olavo Silva/ SECOM/PMC/ FOTOS de Mª Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário