quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Criança é encontrada sem vida no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, PB

Uma criança do sexo masculino, de apenas três meses de idade foi encontrado sem vida na madrugada desta quarta feira 02/09, no quarto onde dormia ao lado da cama dos pais. 

Segundo as primeiras informações colhidas no local, à mãe da criança, levantou-se de madrugada, quando percebeu que o filho estava sem vida, logo em seguida ela acordou o companheiro e relatou o fato.

Imediatamente, acionaram o Conselho Tutelar que compareceu ao local que fica por trás da Unidade de Saúde do referido Distrito. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada das equipes de criminalística, Instituto Médico Legal, Polícia Civil e GEMOL, cada um na sua área de atuação.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Doutor Rony Fernandes, que está afrente do caso, já foi instaurado um inquérito policial para investigar o que de fato aconteceu com a criança, segundo ele, os pais do bebê,  foram intimados para prestarem esclarecimentos e os depoimentos deles serão confrontados com os resultados dos laudos médicos.

“Todas as equipes competentes estão envolvidas, a fim de elucidar esse episódio o mais rápido possível, como o caso ainda está em investigação, eu procuro ser cauteloso para não me precipitar nem atrapalhar os trabalhos que estão em andamento, às informações preliminares são essas e assim que tiver acesso aos laudos da perícia, falarei com mais detalhes”, relatou o Delegado. Saibam mais em www.patosonline.com também no www.desterro1.com e no www.patostv.com www.patosmetropole.com


                                                                                     Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário