quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura de Cacimbas vai pagar seus funcionários nesta sexta feira dia 31/07


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, por meio do prefeito Geraldo Terto da Silva- Léo, da Secretaria de Planejamento e do setor de finanças, anunciou nesta quinta que estará efetuando os pagamentos dos servidores públicos municipal referente a julho nesta sexta 31/07, como forma de honrar seus compromissos e manter os funcionários recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado.

O gestor ressaltou que apesar das crises hídricas e financeiras que assolam o país, vem sempre priorizando os serviços essenciais, segundo ele, os trabalhadores serão sempre valorizados em sua gestão e uma das formas de reconhecimento pelos bons serviços prestados ao município, é manter estes funcionários recebendo seus salários em dia.

Depois de muitas festas realizadas pela prefeitura, os recursos financeiros vêm numa boa hora e servirão para aquecer a economia local e regional, além de servir para os servidores quitarem suas dívidas e realizarem novas compras. Planejamento é fundamental, destacou o gestor que desde o inicio de sua gestão, vem se esforçando para pagar os servidores sempre dentro de mês trabalhado.

Atenção servidores que atuam a mais de cinco anos, recebem até dois salários mínimos e foram informados corretamente na RAIS, verifiquem a tabela do PIS/PASEP, junto a sua empresa para saber se você tem direito ao abono no valor de um salário mínimo, de acordo com o número final da lista de consultas. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário