sábado, 16 de maio de 2015

Profissionais da Educação realiza festa para as mães no Distrito de São Sebastião



Profissionais da educação que fazem parte da escola municipal Vereador Manoel de Almeida no Distrito de São Sebastião de Cacimbas celebra festa em alusão ao dia das Mães.

O evento que contou com um bom público, foi realizado com muito sucesso nesta sexta feira 15 de maio com uma programação diversificada, a fim de atender todos os gostos das homenageadas.

A abertura da festa começou no período da tarde, com diversos serviços de beleza e estética para as mães da escola, onde estas contaram com serviços de maquiagens, manicure, pedicure, escovação e tratamentos para cabelos. As ações continuaram até a noite, onde muitas mulheres foram homenageadas com inúmeras apresentações organizadas pelas professoras e demais funcionários da referida instituição.

Foi realizado bingo, distribuição de brindes, sorteios de vários prêmios, apresentações dos alunos e as atrações musicais com o Cantor Gospel Samuel Fernandes e o Grupo Aliança de Teixeira que selaram as comemorações com suas atuações. O secretário e o subsecretário de educação José Diraldo Gomes e José Leônidas, respectivamente, estiveram presentes para prestigiar a organização da festa das mães que estava impecável, desde a organização até os mínimos detalhes do recinto.

A coordenação da festa ficou sob a responsabilidade do Diretor Vamberto Ferreira e da professora Inês Soares com a colaboração dos demais parceiros de trabalho dos turnos manhã e tarde daquele educandário.

Inês emocionou a todos os presentes, quando testemunhou uma possível cura de um problema de saúde que havia lhe acometido. Para a educadora, todo esforço da equipe valeu apena e relatou:

“Celebrar a festa das mães nesta data tão especial é um privilégio, principalmente pra mim, que no dia anterior fiquei muito preocupada com os resultados dos exames de mamografia, para minha surpresa, os nódulos eram benignos, é um verdadeiro milagre divino que temos que comemorar”, confessou ela.

Por fim, foi servido um jantar para as participantes. Além das mães, os professores, pessoal da cantina, funcionários da limpeza, porteiros, apoiadores, decoradores e demais parceiros, foram parabenizados pela organização e realização do evento que vem crescendo a cada ano. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


                                                                                                   SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário