sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeitura de Cacimbas- PB, paga seus funcionários referente ao mês de abril



A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, através do Prefeito constitucional, Léo Terto, divulgou na tarde desta quinta feira 30/04, o anúncio de pagamentos dos seus funcionários públicos referente ao mês de abril. 

A informação agradou os trabalhadores que já podem receber seus vencimentos mensais nos caixas eletrônicos 24 horas, em lotéricas que tenham convênios com o Banco do Brasil ou nos terminais correspondentes, isso por conta do feriado nacional do dia dos trabalhadores celebrado nesta sexta 1º de maio.

O gestor falou da importância que cada trabalhador representa para o município de Cacimbas e destacou os compromissos que vem mantendo para garantir a atualização dos salários dentro do mês trabalhado, como meta do seu plano de governo.  

Léo ainda se referiu as dificuldades financeiras que assola doto o país e disse que os pequenos municípios são os que mais sofrem com os impactos da crise. Por fim agradeceu novamente a todos e deixou sua mensagem de homenagens a todos os trabalhadores, em especial os que dedicam parte do seu tempo para servir ao povo de Cacimbas.

Meus sinceros votos de parabéns a todos os trabalhadores, que de modo singular transforma a realidade com suas ações, a vocês trabalhadores o mundo se movimenta por que vocês acordam cedo para trabalhar com a certeza que irão produzir a cada dia com esperanças e dedicação.

Aqueles que são responsáveis pelo sustento da família, independentemente da profissão, pois todo trabalho é digno de respeito, os nossos votos de apreço por todos, somos gratos também pelos bons resultados praticados pelos inativos que contribuíram muito com o quadro social do município. Parabéns a todos os trabalhadores e o nosso muito obrigado.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário