segunda-feira, 27 de abril de 2015

Confirmado Ex- Pastor dará palestra em Desterro e Cacimbas sobre Fé Católica



No dia 02 de Maio de 2015 o Ex. Pastor Protestante Paulo Leitão da cidade de Natal - RN, estará em Desterro - PB fazendo uma catequese sobre a Fé.  Ele é autor de dois Livros "Um filho em defesa da Mãe" e "Salve Roma", além de apresentador de um programa na TV Potiguar.

Desde o ocorrido na Igreja Católica de Desterro no dia 03 de Novembro, quando uma senhora invadiu e destruiu as imagens sacras, os religiosos criaram um grupo de estudo chamado "Salve Roma", para debater e estudar sobre a fé e a igreja, com objetivo de formar Católicos instruídos na palavra.

Com a necessidade de mais formação é que foi convidado o ex. protestante Paulo Leitão para estar na Paróquia Nossa Senhora do Desterro ministrando palestras sobre Fé e a Sã Doutrina Católica Apostólica Romana, no sábado (02 de Maio), as 8:00hs na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro e as 15:00hs na Igreja de São José em Cacimbas - PB .

Paulo publicou em sua Fan Page no Facebook um comentário sobre o ocorrido em Desterro, onde diz: "Acho um momento mais que propício, pois creio que até alguns protestantes não concordaram com a agressão, é hora de virem conosco e conhecer a nossa Fé e quem sabe alguns se agrupem ao rebanho único".

Desterro1.com "Grupo Salve Roma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário