sábado, 4 de abril de 2015

Cacimbas, PB: Equipe do NASF promove aulas temáticas com educador físico



O Educador Físico Rogério Rocha do NASF de Cacimbas interior do estado, realizou com muita maestria nos dias 31/03 e 01/04 duas aulas temáticas em alusão a Páscoa, os eventos que fazem parte de sua agenda de trabalho, aconteceram na quadra esportiva do Distrito de São Sebastião e no Ginásio de Esportes em Cacimbas, respectivamente.

Uma programação especial foi montada pelo NASF em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde, numa forma de atender o público alvo, bem como, comemorar de modo antecipado o período da Páscoa. A pauta consistiu em: orações, meditação e reflexão, além de muitas homenagens de agradecimentos ao instrutor pelos bons serviços que vem desempenhando frente a este município.

O público participante contou com momentos de alongamentos, danças de ritmos variados e muita animação com as turmas de senhoras que são alunas do curso. Para encerar os trabalhos da semana houve momentos de confraternização com um café da manhã completo e para comemorar o aniversário do Educador Físico Rogério Rocha, todos se empenharam para brindar esse dia 01/04 com muita festa.


Rogério se disse surpreso com tanta dedicação de sua turma e ressaltou:  “Hoje fico mais velho e também mais experiente interagindo com vocês, agradeço de coração pelo carinho das minhas alunas que estão comigo sempre e me presentearam hoje, fiquei muito feliz, isso mostra o valor do meu trabalho com elas e o quanto nos respeitamos e somos amigos também”, declarou.

Para concluir “Quero aproveitar e convidar aos interessados a fazer parte das aulas físicas, onde eu procuro trabalhar cada grupo de idosos, de pessoas que querem perder peso ou até ganhar massa muscular, a dança e o exercício físico são fundamentais para uma vida saudável, minhas aulas acontecem em Cacimbas nas segundas com os idosos a partir das 08h30 da manhã, nas segundas e quartas a partir das 15h30, quem interessar, é só me procurar, pois estou à disposição de todas”, relatou O Educador Físico. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário