segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de Cacimbas anuncia pagamentos dos servidores nesta terça 31/03



A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado através do seu gestor, o Prefeito constitucional Léo Terto e do setor financeiro responsável, comunicam aos seus funcionários públicos, que os pagamentos referentes a o mês de março trabalhado, já foram depositados nas respectivas contas de cada servidor e que os mesmos podem sacar os valores nesta terça feira dia 31/03.

Tais procedimentos fazem parte da agenda de compromissos da Prefeitura que busca cumprir com suas obrigações numa forma de honrar e manter os trabalhadores recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado. A notícia agradou a muita gente, já que a data coincide com o período da quaresma, época em que as pessoas celebram a Semana Santa na tradição católica com jejum, orações, reflexões, solidariedade e uma culinária diferenciada.

“Pagar aos funcionários dentro de cada mês trabalhado sempre foi e continuará sendo meta de governo municipal, numa forma de respeito às categorias, para evitar maiores transtornos aos servidores. Desejo a todas as famílias cacimbenses uma feliz Semana Santa e uma ótima Páscoa abençoada com muita paz, reflexão e solidariedade”, mencionou o gestor.  

Atenção: Os servidores já podem procurar a Secretaria de Administração para requerer as Declarações dos Rendimentos (DIRF), referentes aos anos de 2014-2015. Os formulários podem ser requeridos no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Cacimbas- PB, na responsabilidade de Jhamil em Horários e dias de expedientes.  

Confiram o Estatuto do Servidor Municipal, retire seu contra cheque e saiba de outras reportagens em nossos Programas radiofônicos semanal na Frequência Modulada 104,9 ou acesse os links: www.cacimbas.pb.gov.br e também www.radio104fm.amaisouvida.com.br Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário