sábado, 21 de fevereiro de 2015

Rádio de Cacimbas - PB, completa 10 anos de existência com sucessos



A rádio comunitária 104,9 FM do município de Cacimbas, cidade do sertão da Paraíba, completou na última segunda feira dia 16/02 dez anos de comunicação e serviços prestados a sociedade cacinbense e localidades vizinhas. Fundada pelo locutor Marcos Veríssimo, a Emissora abrange parte dos ouvintes de pelo menos seis municípios sendo: Cacimbas, Desterro, Taperoá, Livramento, Passagem, Areia de Baraúnas, além de vários outros através da internet, no link; www.radio104fm.amaisouvida.com.br

Com uma programação eclética, construída com informações, programas religiosos, programas musicais, noticiários, entretenimento, promoções, eventos culturais, campanhas de solidariedades, além de oferecer oportunidades de estágios para quem busca ingressar no mundo da comunicação.

Durante esses dez anos de histórias, lutas e conquistas, várias pessoas passaram por essa emissora, onde na oportunidade aprenderam e também contribuíram com o sucesso da Rádio. Prova disso é a participação, agradecimentos e homenagens de cada gesto de carinho e reconhecimentos nesse dia tão especial para a família 104 FM.

Diversas autoridades das mais diferentes áreas, a exemplo de políticos, líderes religiosos, Promotor de Justiça e outras, participaram em reconhecimentos aos bons serviços prestados pela Rádio, e destacaram a forma como a emissora vem atuando junto às comunidades alcançadas por esse importante veículo de comunicação popular.

Atualmente, são oito integrantes que vão da direção a recepção responsáveis pela programação que vai ao Ar todos os dias da semana das 5:hs as 23hs. Para Marcos Veríssimo gerente geral, que atualmente apresenta programas de grandes audiências na Club FM em João Pessoa, é um privilégio para a cidade poder contar com a Rádio.

“Agradeço a todos pela atenção e reconhecimentos, parabenizo a toda a equipe que está à frente dos trabalhos diários e os que já estiveram conosco, obrigado aos nossos apoiadores, aos ouvintes, razão maior da nossa luta, Pra mim é sempre um prazer poder comemorar a cada ano a realização de um sonho desde a minha infância”, destacou Marcos Veríssimo​.

Por: Olavo Silva com Silmara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário