sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cacimbas paga seus funcionários nesta sexta 27/02, Educadores recebem com aumento



A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, através do Prefeito Léo Terto e do setor de finanças, numa forma de manter seus compromissos com os servidores recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado, informa que os valores foram creditados nas respectivas contas de cada funcionário nesta sexta feira dia 27/02.

O gestor aproveita a oportunidade para comunicar aos profissionais do Magistério que neste mês de fevereiro, os mesmos vão poder receber com o aumento repassado pelo Governo Federal, os valores reajustados são na ordem de 13,01% sobre os salários anteriores.

Atenção: Os servidores já podem procurar a Secretaria de Administração para requerer as Declarações dos Rendimentos (DIRF), referentes aos anos de 2014-2015. Os formulários podem ser requeridos no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Cacimbas-PB, na responsabilidade de Jhamil em Horários e dias de expedientes.  

Confiram o Estatuto do Servidor Municipal, retire seu contra cheque e saiba de outras reportagens em nossos Programas radiofônicos semanal na Frequência Modulada 104,9 ou acesse os links: www.cacimbas.pb.gov.br e também www.radio104fm.amaisouvida.com.br Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário