sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cacimbas paga 1/3 de férias dos servidores nesta sexta feira 13/02



A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, por meio do setor financeiro, comunica aos funcionários públicos municipais que ainda não havia recebido o seu (1/3 um terço de férias), que os recursos foram creditados nas respectivas contas dos servidores nesta sexta feira dia 13/02.

Os valores faz parte da Lei Federal de número 8.852, de 04 de fevereiro do ano de 1994, que garante anualmente a terceira parte do salário recebido pelo trabalhador efetivo ou aqueles de carteira assinada, quando esses gozam de suas férias. 

Outros benefícios fazem parte das conquistas trabalhistas dos servidores como: 13º salários, férias, licença prêmio, licença maternidade, licença para estudos e capacitações ou tratamentos de saúde, salário família, gratificações e ajudas de custo para algumas categorias, insalubridade, adicional noturno, adicional por tempo de serviços, indenizações, abonos dentre outros.

O Prefeito Léo Terto, avisa que, já fez o pagamento dos funcionários assalariados com o aumento, no valor de R$ 788,00 e se planeja para efetuar os vencimentos mensais referentes a fevereiro dentro do mês trabalhado como forma de honrar seus compromissos e valorizar as categorias de servidores. É meta do gestor, reajustar os salários dos profissionais da educação, conforme anunciou o Governo Federal na ordem de 13.01%.

A Prefeitura Municipal de Cacimbas informa à população, que este ano não vai ser possível realizar as festas de Rua, o Carnaval 2015, por conta do período de estiagem que insiste na região. As consequências do fenômeno fez com que a Prefeitura priorizasse pelo abastecimento de água na Sede e nas comunidades rurais, através de carros pipa e agora com a parceria com o Exército. 

Apesar de não realizar as festas, o Prefeito deseja a todos um ótimo feriado de carnaval. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo, administrando com responsabilidade. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário