segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bota Fogo de São Sebastião estreia com derrota no Campeonato de Taperoá



O Time de Futebol Bota Fogo do Distrito de São Sebastião de Cacimbas interior da Paraíba, treinado por Celestino (Nino) e auxiliado por Machado, estreou em casa no Campeonato de Futebol amador de Taperoá com derrota diante do Cruzeiro da cidade realizadora.

Jogando em seus domínios no Campo “O BILZÃO”, o Bota Fogo apresentou um jogo limitado sem oferecer perigos ao time adversário que mostrou mais disposição com jogadas ofensivas defendidas pelo goleiro Jefferson que evitou um vexame maior ao fazer grandes defesas.

As duas equipes fizeram um 1º tempo equilibrado sem muita exposição na tentativa de estudar o oponente e não correr riscos. Os gols só aconteceram na etapa final onde o Cruzeiro de Taperoá saiu na frente com João Pedro (Pedrinho) cobrando uma falta na entrada da área adversária e Antônio Marrreco que ampliou a vantagem numa bela jogada. O Bota Fogo descontou com Nunes em cobrança de pênalti.

O placar ficou assim: Cruzeiro de Taperoá 2 x 1 para o Bota Fogo de São Sebastião. O segundo tempo foi marcado por muitas faltas, reclamações e punições com cartão amarelo. A arbitragem ficou por conta apenas de Chico Cangarro de São Sebastião sem os assistentes conforme norma do Campeonato.

Os dirigentes avaliaram o confronto como um bom jogo, sendo que o time visitante demonstrou mais entrosamento, segundo os Técnicos da equipe anfitriã, o time do Bota Fogo está em formação e a falta de treinamentos dificultou o entrosamento o que pesou na derrota na estreia do Campeonato.

São cinco equipes por grupo, se classificam os três que fizerem o maior número de pontos. Os próximos confrontos dessas duas equipes acontecem na próxima semana, onde o Bota Fogo sai para enfrentar a Maravilha de Desterro e o Cruzeiro joga em Taperoá contra a seleção de Cordeiro. Na preliminar um time de São Sebastião venceu os visitantes de Taperoá pelo placar de 1 x 0. A Prefeitura de Cacimbas apoia os desportistas com aquisição de materiais esportivos, disponibilização de transportes para deslocamentos e outros.

 
 
   

                                                                                               Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário