quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Prefeitura Municipal de Cacimbas anuncia os pagamentos dos funcionários



A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, por meio do setor de finanças, comunica aos funcionários públicos municipais desta entidade, que o pagamento referente à folha de janeiro será efetuado nesta sexta feira dia 06/02, ao mesmo tempo, os responsáveis se desculpam com os servidores pelo atraso ocasionado diante de algumas situações que foram inevitáveis.

Segundo o gestor, pagar aos funcionários dentro de cada mês trabalhado sempre foi e continuará sendo sua meta de governo, numa forma de respeito às categorias, mas que infelizmente aconteceram alguns imprevistos que já foram corrigidos para evitar maiores transtornos aos servidores. 

Dentre os motivos da demora dos pagamentos, se deve a vontade do Prefeito Léo, de já querer pagar com o aumento anunciado pelo governo federal, e por conta do impasse na Câmara de Vereadores, que levou estes atrasaram a votação do projeto de lei com os novos valores atualizados de R$ 788,00 para os assalariados e de 13% para os profissionais da educação.

Como os repasses do FUNDEB não foram creditados ainda nas contas da Prefeitura, os educadores vão receber com o retroativo no próximo pagamento de fevereiro. Quanto ao recebimento de 1/3 um terço de férias, a folha será paga na terça feira 10/02, isso para a Educação, já que os outros setores receberam ao sair de férias e requerer os benefícios junto à administração municipal.

O Prefeito Léo Terto, já se planeja também para realizar o pagamento dos servidores referente à este mês de fevereiro e anuncia novas ações, mudanças e reformas administrativas em seu governo. Fique por dentro dessas e outras informações em www.cacimbas.pb.gov.br

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC. Fotos de arquivos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário