sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de Cacimbas realiza o pagamento do mês de dezembro hoje dia 09/01



A prefeitura Municipal de Cacimbas, localizada no interior da Paraíba, através do Prefeito constitucional Léo Terto e do setor de finanças, anunciou na manhã desta sexta feira dia 09/01, que já depositou os devidos valores nas respectivas contas dos servidores públicos e que os pagamentos referentes ao mês de dezembro de 2014, estarão disponíveis no período da tarde de hoje.

O gestor que vinha realizando todos os pagamentos dentro de cada mês trabalhado como uma prioridade do seu governo, no mês passado teve algumas dificuldades financeiras, o que ocasionou no atraso de até nove dias, Léo pede desculpas pela demora e garante que irá fazer o possível para manter seus compromissos com os servidores, conforme sempre fez.

O prefeito também chama a atenção daqueles funcionários que ainda não receberam o valor referente a um terço de férias 1/3, e que tem esse direito, para ficarem atentos quanto o calendário de pagamento a ser divulgado em breve. Os valores somados a outros, vão contribuírem com o aquecimento da economia local e regional.

“O compromisso da administração pública com os servidores deve ser mantido pelo respeito aos trabalhos realizados para a população, apesar das crises que o município enfrenta no combate a seca e a outros problemas, os servidores nunca tiveram atrasos como em outras cidades que chega a três meses consecutivos”, pontuou os administradores. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: administração Prefeito Léo Terto. SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário