terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeito de Cacimbas paga os vencimentos do mês de novembro nesta quarta 03


A Prefeitura Municipal de Cacimbas, interior da Paraíba, por meio do Prefeito Léo Terto e do setor de finanças da referida instituição, anunciou no final da tarde desta terça feira 02/12, que os vencimentos mensais dos servidores públicos municipais, já estão creditados nas respectivas contas de cada um.

O gestor sempre cumpriu com o pagamento dos funcionários efetivos dentro de cada mês trabalhado, como forma de respeito aos servidores, mas esse mês houve esse pequeno atraso de dois dias o que é comum na administração pública, principalmente quando o final do mês acontece entre os dias de sábado e domingo,  mesmo assim o gestor se desculpa com os profissionais.

Apesar de muitos prefeitos terem sido obrigados a demitirem funcionários contratados e comissionados, por decisão do Tribunal de Contas do Estado, a fim de reduzir gastos, mesmo assim, muitos gestores terão dificuldades para honrar seus compromissos com o funcionalismo público, fornecedores e setores administrativos, por se tratar de um momento que coincide com três folhas de pagamentos, se contarem com os meses de novembro, dezembro e o 13º salário.

O prefeito Léo, aproveita o ensejo para desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo, de muita paz e realizações para os servidores públicos municipais, amigos, familiares e correligionários.  Prefeitura Municipal de Cacimbas, com um novo tempo, garantindo os direitos trabalhistas dos seus servidores. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário