sábado, 13 de dezembro de 2014

Homem que fugiu da Fazenda Esperança em Condado-PB, é encontrado morto



O senhor José Alcirleide Cruz de Morais, 50 anos, mais conhecido por Zé Bandeira, que estava desaparecido depois de evadir-se da Fazenda da Esperança no município de Condado, onde realizava tratamento para se livrar do vício em maconha e crack, foi encontrado sem vida na tarde deste sábado (13/12).

Segundo informações chegadas a nossa redação, o corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades da Fazenda do ex-prefeito de Condado, Antônio de Pádua, por policiais do Corpo de Bombeiros de Patos, que estavam realizando buscas nas proximidades da fazenda. Até o início da noite deste sábado, o corpo permanecia no local, esperando o Rabecão (veículo do Numol de Patos) para ser levado o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos para realização de exames cadavéricos.     

De acordo com familiares da vítima, José Alcirleide estava interno na Fazenda da Esperança desde quarta-feira, dia 10, e passou apenas um dia, pois na quinta-feira, dia 11, saiu tomando destino ignorado. Como a Fazenda da Esperança não obriga os dependentes químicos a permanecerem no local, talvez uma crise de abstinência tenha levado Zé Bandeira a fugir.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário