segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Governo paraibano retoma nesta terça dia 09, pagamentos do Abono Natalino



O Governo do Estado reinicia nesta terça-feira (09) o pagamento do Abono Natalino para 526.195 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O pagamento da bonificação, contemplando 18 mil famílias, foi iniciado no sábado (06) em 25 municípios onde não tem agências dos correios.

Os demais municípios seguirão o calendário definido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, que vai de 9 a 22 de dezembro (de terça à sexta) e será organizado de acordo com o último Número de Identificação Social (NIS) do cartão do Bolsa Família. No dia 23, o pagamento ocorrerá para todos os retardatários.

Já a partir do dia 9 de dezembro, o pagamento será feito em todos os demais municípios paraibanos que têm Agência dos Correios obedecendo ao cronograma definido pela Sedh, exceto em João Pessoa e Campina Grande, onde foram montados Postos Avançados no Estádio Almeidão e no Centro de Artes da UEPB, respectivamente.

Para receber o abono, o beneficiário deverá apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, CNH ou CTPS). O pagamento do abono será feito por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNE), com recursos do Governo do Estado.

Os beneficiários devem ficar atentos para o último Número de Identificação Social (NIS), que tem no cartão do Bolsa Família.  Em João Pessoa, o pagamento será feito no Almeidão, das 8h às 17h. (obedecendo ao cronograma de numeração do NIS). Em Campina Grande, será no Centro de Artes da Universidade Estadual da Paraíba, neste mesmo horário. Nos demais municípios serão nas lotéricas ou pontos de atendimentos da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário