sábado, 13 de dezembro de 2014

Acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixa vítima fatal em Desterro



O destacamento de Polícia Militar da cidade de Desterro registrou um acidente com vítima fatal na manhã deste sábado 13/12, envolvendo uma motocicleta modelo Honda e um caminhão do tipo bi trem.  O sinistro aconteceu por volta das 8:30 da manhã no Bairro Cruzeiro, saída para Taperoá, no trecho conhecido por Malvinas deste município.

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor da moto verde de placa, HYL, 8949, ano 2004-2005, cidade e estado não identificados, foi o agricultor Ademar Ferreira de Araújo de 57 anos, residente no Sítio Pedra Atravessada de Desterro- PB, que saiu de uma via lateral da pista e sem perceber bateu lateralmente no caminhão que era conduzido no sentido Desterro- Taperoá, pelo motorista, Jaílson Felipe Gomes de 31 anos de idade.

A vítima foi arrastada por alguns metros juntamente com a sua motocicleta, tendo morte imediata no local. O impacto do acidente foi tão forte que o crânio do agricultor ficou esmagado deixando massa encefálica espalhada pela pista. Apesar da presença de vários curiosos, ninguém quis se pronunciar sobre os fatos. Policiais da cidade de Teixeira estiveram no local para dar apoio e auxiliar na desobstrução do trânsito que ficou parcialmente bloqueado.  

O caminhão bi trem de cor cinza, ano 2014 de placas: NQH 5512 de João Pessoa- PB foi apreendido e o motorista foi encaminhado a Delegacia de Polícia para ser ouvido pelo Delegado de plantão. Segundo a guarnição comandada pelo SGT. Araújo e o Cabo de Polícia João Batista, o próprio motorista tentou socorrer a vítima, mas quando percebeu a proporção dos estragos, viu que nada podia ser feito, então foi até o posto de combustível e ligou para a Companhia de Polícia informando sobre o ocorrido.

A equipe da Perícia Criminal esteve no local realizando os procedimentos de praxe, em seguida o corpo do senhor Ademar foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal- IML de Patos para ser periciado e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo. 
O primeiro da foto é a vítima o outro é o condutor do caminhão
 
 
                                                                                                            Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário