quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura de Cacimbas garante o pagamento dos servidores para esta sexta 31



A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, por meio do Prefeito Léo Terto e do setor de finanças do município, garante o pagamento dos seus funcionários públicos para esta sexta feira dia 31 de outubro do ano em curso, como forma de manter os servidores recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado, como sempre vem fazendo em sua gestão.

A pesar das dificuldades financeiras, os funcionários podem comemorar os esforças que o gestor vem realizando de forma planejada para honrar seus compromissos. O gestor aproveita o momento para agradecer a todos pelos bons serviços que estes prestam ao município e parabeniza todos os servidores públicos pela passagem do seu dia que foi na ultima terça feira 28/10.

“Meus parabéns a todos aqueles que dedicam parte do seu tempo para servir a população com seu honroso trabalho, na busca de melhorias para si e para os demais. Essas ações fazem a diferença na qualidade dos serviços ofertados e contribui ainda mais com a dignidade da pessoa humana, agradeço também aos servidores inativos, que já contribuíram com a construção do nosso município dando sua parcela de contribuição. Obrigado a todos de um modo especial”, mencionou o Prefeito. 

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário