domingo, 26 de outubro de 2014

Prefeito Léo do PSB 40 sai às ruas em meio à multidão para agradecer aos eleitores pela votação que contribuiu para reeleger Ricardo Coutinho e Dilma

O Prefeito da cidade de Cacimbas no interior do sertão paraibano, Léo Terto do PSB 40, saiu às ruas em meio à multidão na noite deste domingo dia 26/10, para agradecer a expressiva votação que a população do município depositou nas urnas do Distrito e da Sede em favor da reeleição do governador Ricardo Coutinho do mesmo partido que obteve no estado 52,61%  e Dilma presidente do PT, contabilizou no país 51,38% dos votos apurados.

Tanto o socialista, quanto a petista foram majoritários em todas as urnas do município. Ricardo Coutinho obteve uma maioria sobre o seu adversário de 976 votos, o que deixou os munícipes bastante satisfeitos com os resultados positivos. Tanto o gestor, quanto os secretários, familiares, amigos e simpatizantes, agradeceram de forma incondicional a toda a população municipal por ter entendido a mensagem e escolhido os melhores representantes para a Paraíba e também para o Brasil.

Para Léo Terto, a ampliação dos resultados em relação ao 1º turno que foi de 656 votos, se deve a um trabalho conjunto e consistente por parte de toda a equipe do governo, incluindo vereadores, secretários, amigos, familiares e simpatizantes, que demonstraram seu compromisso com a vontade de continuar acertando ao lado de um chefe de estado sério que entrou para a história da Paraíba pela seriedade e honestidade de governar para todos com muita responsabilidade.

“Nossos agradecimentos a todos e a todas de um modo geral, com esses resultados positivos, cresce ainda mais os nossos compromissos enquanto gestor, para honrar a sinceridade desse povo maravilhoso que acreditou nas nossas propostas e vem acreditando na forma de nós administrarmos esse município cheio de desafios, o nosso muito obrigado”, disse o Prefeito.

Militantes do partido socialista acreditam que a força do trabalho empregada por Ricardo Coutinho em todas as áreas no estado da Paraíba nos últimos quatro anos, fez a grande diferença diante de uma politicagem mesquinha de promessas falsas do adversário afamado de boa aparência e que jamais havia conhecido a derrota em sua vida pública.

Carros, motos, pessoas a pé com bandeiras, fogos e muito barulho, animou a multidão. A Polícia Militar que fez um belo trabalho esteve acompanhando as manifestações dando apoio para que tudo transcorresse bem. Agora é colocar os pés no chão e traças as formas de administrar com seriedade e honestidade, sem enganação para que a própria população seja a maior testemunha na hora de fazer suas escolhas. 












Cacimbas de Léo, Paraíba de Ricardo Coutinho e Brasil de Dilma com novos tempos para o povo! SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário