quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Internacional de Teixeira e Sabugy de Santa Luzia se enfrentam nesta quarta 15



As equipes do Sabugy de Santa Luzia e Internacional de Teixeira, estão concentradas, com o objetivo de se enfrentarem às 20:30h da noite desta quarta-feira dia 15, no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida válida pela 4ª rodada “Grupo do Sertão”, Série B, do Campeonato Paraibano.

O Sabugy que tem três pontos somados na competição encontra-se atualmente na terceira colocação, abaixo do Internacional de Teixeira que também tem a mesma quantidade de pontos, mas devido um gol a menos, a equipe teixeirense, está na segunda colocação e nesse caso, o time santa-luziense tem que vencer o jogo, para tentar se classificar para a segunda fase da competição.

Segundo as informações do presidente do Sabugy, Malaquias, para que a equipe de Santa Luzia possa se classificar para a segunda fase, tem que vencer o time adversário por um placar acima de três gols de diferença, para que possa atingir a meta esperada. O último jogo da primeira fase do Sabugy será realizado na noite desta quarta-feira em Patos, já o Internacional, disputará a última partida no próximo domingo dia 19, diante do Nacional de Pombal, confronto a ser realizado na cidade de Teixeira.

Reportagem: Francisco Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário