terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mistério: Homem sai de casa e desaparece misteriosamente em Cacimbas, PB



O agricultor José Ferreira Neto de 55 anos, conhecido popularmente por Zezinho de João Ferreira, residente no Sítio São João de Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, está desaparecido desde a manhã da última segunda feira dia 13/10. “Zezinho é muito ligado à família e se preocupava muito com os bichos, deixou tudo ai e desapareceu, misteriosamente, acho que ele sofreu algum surto e está perdido sem saber voltar”, disse um dos amigos que está empenhado nas buscas.  

Segundo seus familiares, Zezinho havia saído com seus cachorros no domingo para caçar na região, ao retornar na segunda feira pela manhã, ordenhou as vacas, preparou o café e saiu novamente com destino desconhecido, levando apenas uma foice roçadeira, já os cães ficaram amarrados em casa. Zezinho não tinha inimizades com ninguém e é muito querido por todos, prova disso é que grande quantidade de pessoas está preocupada e reunida a sua procura. 

Como Zezinho não retornou durante o dia de ontem, começou o desespero da família que por volta das 18 horas de ontem, começou a se mobilizar em buscar de informações que pudessem levar ao paradeiro do desaparecido, sem êxito, foram mobilizadas mais de 50 pessoas voluntárias que se dividiram em grupos entre homens e mulheres para procurar pelo agricultor.

Até o final da tarde desta terça feira dia 14, Zizinho de João Ferreira ainda continuava desaparecido, e as buscas foram intensificadas por toda a região. Quem avistar ou souber de notícias que possam levar ao paradeiro deste senhor, favor entrar em contato com os familiares nos telefones de números: 9647-5733 ou 9924-3474. (Tim).

Por: Olavo Silva   

Nenhum comentário:

Postar um comentário