quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homem que estava desaparecido em Cacimbas, foi encontrado hoje sem vida



O corpo do agricultor José Ferreira Neto, (vulgo Zezinho de João Ferreira de 55 anos), que estava desaparecido desde a última segunda feira 13/10, foi encontrado na manhã de hoje dia 15, por populares de baixo de um pé de umbuzeiro, próximo da casa onde ele morava no Sítio São João de Cacimbas, interior da Paraíba.

O corpo do agricultor estava inchado em estado avançado de putrefação (decomposição), o que indica que ele tenha morrido no mesmo dia do seu desaparecimento. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, até a chegada da perícia médica que vai revelar as causas da morte por meio de exames cadavéricos. A família esperava encontrar o seu parente com vida e ao receberem a notícia, entraram em desespero.

“Nossa maior vontade era de o ver chegando em casa com suas próprias pernas, acho que ele ia ter um grande susto em ver esse tanto de gente aqui, mais seria bom que ele ia ver o quanto as pessoas gosta dele”, disse uma de suas filhas na tarde de ontem.

Alguns parentes dele que estão a frente do todos os procedimentos, reúnem forças para agradecer aos amigos pelas orações, mensagens, divulgações e pelo empenho em ter renunciado seus afazeres para se empenharem nas buscas que terminaram com essa notícia lamentável para todos.

Por: Olavo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário