terça-feira, 28 de outubro de 2014

As comemorações em relação à vitória de Ricardo Coutinho e Dilma continuam



Eleitores, amigos, lideranças e simpatizantes que apoiaram a reeleição de Dilma Rousseff, Presidenta do Brasil e Ricardo Coutinho, governador da Paraíba, ainda comemoram as vitórias que repercutem em todo território estadual nacional e também nos municípios, a exemplo de Cacimbas interior do estado, onde os referidos políticos a cima citados foram majoritários no 1º turno e ampliaram ainda mais a votação no 2º turno das eleições.

O prefeito Léo com as militâncias municipais comemoram as vitórias desde o momento que foram divulgados os resultados. Na cidade, as pessoas saíram às ruas na noite do domingo 26 e entraram pela madrugada, já nesta segunda feira 27, foi à vez de se comemorar com os moradores das comunidades de Serra Feia, Santa Fé, Simão, Pedro e pessoas de São Sebastião.

Nesta terça feira 28, a comitiva da vitória se junta com os moradores da comunidade Fundamento de cima no Bar de Raimunda Merenda, a partir das 17 horas e no sábado dia 1º é a vez de comemorar com o pessoal do Distrito de São Sebastião, Monteiro e demais comunidades adjacentes, na Praça daquela localidade.

“O povo soube reconhecer os trabalhos que vem sendo realizados por nossos governantes, nós soubemos pedir, agora é a hora de também saber agradecer a todos pelo apoio”, ponderou o Prefeito Léo que convida a todos para essas confraternizações entre amigos.  É sábado dia 1º na Praça do Distrito de São Sebastião a partir das 17 horas. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário