terça-feira, 7 de outubro de 2014

17 Prefeituras e quatro Câmaras estão na pauta do Tribunal de Contas da PB



Contas anuais provenientes de 17 Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (8). A mesma pauta contém as prestações de contas da Loteria do Estado (exercício de 2013), da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia (2012), do próprio TCE (2011) e da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2010).

O Tribunal examinará, na ocasião, as contas de 2012 dos ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araújo), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva), São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho) e Catingueira (José Edivan Félix).

Também, as contas de 2011 dos ex-prefeitos de Cajazeiras (Carlos Rafael Medeiros de Souza), São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) e Tavares (José Severiano de Paulo Bezerra Filho). Terá, ainda, o julgamento das contas de 2012 os atuais prefeitos de Santa Luzia (José Ademir Pereira de Morais), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura), Junco do Seridó (Cosmo Simões de Medeiros) e Natuba (José Lins da Silva Filho, exercício de 2011).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta desta quarta-feira são as de Itatuba, Diamante, Santana dos Garrotes e Junco do Seridó, todas referentes ao exercício de 2012. As sessões ordinárias do Tribunal de Contas ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário