quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Homem é alvejado a balas durante tentativa de homicídio em Cacimbas- PB



Foi registrada na manhã desta quarta feira (03), em Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, uma tentativa de homicídio contra o agricultor, Erivaldo Alexandre Araújo, (vulgo, Gera de 54 anos), residente no Sítio Caíco, desta cidade. 

De acordo com relatos da enfermeira Andréia Dias, que auxiliou no socorro da vítima, o Doutor Ricardo que também acompanhou o paciente, constatou pelo menos três perfuração de balas, sendo uma na virilha, outra na região da barriga e uma terceira do lado esquerdo do peito.

A vítima estava consciente e chegou a relatou para a equipe médica e para Policiais do destacamento da cidade de Desterro, que saiu cedo de casa para trabalhar na remoção de tijolos de uma construção antiga localizada no Sitio Flamengo, quando foi surpreendido pelo acusado, o também agricultor José de Basto que chegou atirando contra ele, provavelmente com um revolver calibre “38”.

Local onde a vítima trabalhava no momento dos disparos.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe de saúde de Cacimbas, que em seguida encaminhou o paciente para a viatura do SAMU, sendo este conduzido imediatamente para o Hospital de Campina Grande. A princípio, surgiram comentários de que a tentativa de homicídio aconteceu porque “Gera”, teria pegado água na propriedade do acusado sem permissão, mas um morador da localidade, afirmou que já havia uma rixa antiga entre os dois.

A polícia Militar foi acionada, fez algumas buscas no local do ocorrido e na residência do acusado, mas sem êxito, pois o mesmo já havia se evadido com destino ignorado. Participaram da ocorrência os Soldados Gonzáles, Francisco com o apoio dos PMS da cidade de Desterro, Sargento Nataniel, Cabo João Batista e o Cabo Albaní.


                                                                                 
                                                                                   Por: Olavo Silva com a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário