quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeito Léo, recebe mais adesões e aumenta ainda mais o número de aliados



O prefeito Léo Terto do (PSB-40) da cidade de Cacimbas, interior da Paraíba, recebeu nesta quarta feira 24/09, mais adesões ao seu projeto político, desta vez foi anunciado o apoio do ex-secretário de Educação Antônio Marcos Oliveira da Silva (Marquinhos) com seus familiares. O gestor recebeu bem a noticia e destacou a importância de se juntar forças para administrar de forma participativa ao lado de pessoas interessadas no desenvolvimento do município.

Léo que venceu as eleições em 2012, ao lado de grandes aliados citou outras adesões que se somou ao grupo, a exemplo dos Vereadores Zé de Barros, Pedro Martins, juntamente com seus familiares, além dos suplentes de Vereadores Olavo Silva, José Soares (Lôlo), Diniz Alves, Aurivan Pereira e Orlando Xavier (Tico), dentre outras lideranças, que juntas ao lado dos respectivos familiares e amigos, captaram mais de (800 oitocentos votos) no pleito passado.

“Hoje contamos com a maioria da bancada na Câmara de Vereadores, a cada dia que passa, as pessoas vão vendo o nosso modelo de gestão e entendendo o que é melhor para nossa gente, apesar de estarmos vivendo um período muito difícil por conta da seca e de outros fatores, estamos concentrando esforças para cumprir com a missão que o povo nos confiou e vamos honrar isso, temos outras adesões que em breve anunciaremos e o grupo tende a se fortalecer ainda mais”, disse o Prefeito.

Em conversa com o ex-secretário Marquinhos, ele disse está certo de suas escolhas, sem entrar em detalhes de sua decisão e falou da satisfação de agora está fazendo parte do novo grupo de administradores que a cada dia vem crescendo com dezenas de adesões nos últimos meses, e disse está pronto com sua família para contribuir no que for possível com a administração do Prefeito Léo.

“Muitos querem vir também, mas por orgulho ou medo das críticas preferem se esquivar cada um é capaz de ter sua própria decisão e não ficar reféns de práticas que já foram reprovadas e serão sempre, porque induz ao atraso de mentalidade, na hora de fazer sua feira ou pagar suas contas ninguém aparece nem quer saber de sua condição, agora na hora de se importar com sua vida aparecem muitos”, relatou Marquinhos.

Genilson Terto, que é irmão do Prefeito considerou a decisão como positiva e acredita que foi uma boa decisão, ele pede que o grupo possa receber bem o ex-secretário para se somar forças no enfrentamento dos problemas do município a serem administrados. Mais informações sobre essa decisão e outras notícias relacionadas no nosso programa semanal Cidade em Ação da Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário