quarta-feira, 24 de setembro de 2014

População de Cacimbas-PB, sai as Ruas em carreatas para agradecer e ouvir novas propostas dos candidatos apoiados pelo Prefeito Léo e seus aliados



O Prefeito de Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, Léo Terto do PSB 40, nossos vereadores, secretários, a comissão organizadora e demais lideranças municipais agradecem de forma especial a todos que compareceram com sua motocicleta, carro, a pé ou de carona a primeira e maior manifestação política que esta cidade já promoveu com a finalidade de receber e apoiar o Deputado estadual Antônio Mineral e o Deputado Federal Dr. Damião Feliciano, segundo os organizadores isso nunca havia acontecido na história política desta cidade se tratando de deputados.

Estima se que compareceram ao evento, mais 2.000 mil pessoas do município, com a presença de poucas pessoas de outras localidades vizinhas. As ruas foram tomadas por uma multidão que se agigantava com muita animação do povo de São Sebastião, sítios vizinhos e da cidade que agitavam com uma energia contagiante. Em seguida os representantes políticos apoiados pelo Prefeito Léo, discursaram, eles citaram os investimentos que já destinaram para nossa população e divulgaram outros projetos e mais recursos para nosso município.

Dentre as principais ações foram apresentados: recursos para construção de banheiros na zona rural, construção da Praça na Rua Marcelino Terto, calçamentos de ruas em Cacimbas e no Distrito, esgotamento sanitários nos dois setores, compra de dois novos tratores, reformas de escolas, compra de equipamentos para os postos de saúde do Distrito e da sede, construção de duas Unidades de Saúde uma no São Gonçalo e outro no Sítio Cipó, asfaltamento da estrada que liga Cacimbas a Desterro tirando as cidades do isolamento, barreiros de açudes, abastecimento de água na zona rural, dentre outras propostas já realizadas e outras em andamento.

 As lideranças políticas locais, também discursaram em tom de agradecimentos pelos inúmeros investimentos destinados para nossa população e destacaram os compromissos dos representantes que sempre tiveram uma atenção especial pelos pequenos municípios da mesma forma que olham para os grandes. “Para esses candidatos que o prefeito Léo e nós apoiamos vir a Cacimbas pedir votos é muito fácil, porque eles já fizeram muito pela população e podem fazer ainda mais, agora quem nunca fez nada fica difícil arrumar argumentos para enganar o povo, portanto não tenham dúvidas estamos fechados com o 40”, disse o secretário de agricultura Edilson Silva.

Os candidatos apoiados pelo Prefeito Léo para o dia 5 de outubro são: o Deputado estadual Antônio Mineral 45.444/ Deputado federal Dr. Damião Feliciano 1212/ Senador Lucélio Cartaxo 133/ O governador Ricardo Coutinho 40 com a vice Dr. Lígia Feliciano. Para presidente o Gestor prefere não se manifestar. 

 

                                                                                                            SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário