terça-feira, 9 de setembro de 2014

Parabéns: Blog do jornalista Olavo Silva, ultrapassa a marca de cem mil acessos

Esse Blog foi criado em julho de 2011, com a finalidade de divulgar notícias dos diferentes editoriais, com as mais diferentes áreas do conhecimento, o principal propósito é contribuir com o exercício pleno da cidadania, do direito à informação a todas as pessoas, de forma ética e responsável. Esse número de cem mil acessos era esperado para dezembro deste ano, mas veio quatro meses antes, graças a sua participação.

Reconhecemos nossas limitações em não poder estar em todos os lugares nem poder cobrir todos os fatos, que às vezes fogem do nosso controle, se isso fosse possível, não seríamos seres humanos, porque em nenhum lugar do planeta, existem seres com essa condição infalível, por mais assessorado e preparado que esteja o bom é ter a certeza de que ninguém é perfeito, nem unânime.

Agradeço a todos os leitores pela preferência, as fontes, nossos mestres e de igual forma a todos os colaboradores, que sem pensar em fama, dinheiro ou status dedicam parte do seu precioso tempo para informar diversas pessoas das mais diferentes camadas sociais, isso sem dúvida aumenta nosso grau de responsabilidade, bem como, reflete no grau de confiança que todos têm por nós que fazemos esse canal simples de comunicação: www.olavoisilva.blogspot.com.br

O que nos motiva ainda mais é saber que, diante de tantas ferramentas tecnológicas e inúmeras plataformas midiáticas dinâmicas e criativas, temos uma boa audiência, mesmo diante de um canal de comunicação muito simples assim como simples é o povo. Com isso estou cada vez mais convencido de que com a expansão e democratização das informações, qualquer um pode fazer imagens ou noticiar um fato, só que tem uma grande diferença, que é transmitir com credibilidade, mesmo que desagrade alguém que não concorda com a política editorial de determinados setores.

Para refletir: não trabalhe com foco na concorrência, “O sol nasce para todos”, saibam que as pessoas são livres para escolher sem apelação, sensacionalismos ou através de uma filosofia tendenciosa. Qualquer um pode fazer o que quiser desde que, esteja ciente de que viver em sociedade, exigem alguns limites e adaptações, todos fazem, mas, só os bons permanecem! O tempo é dinâmico e, portanto, nosso maior aliado, o mundo a nossa melhor escola.  Continue nos prestigiando com seus acessos ao nosso blog: www.olavoisilva.blogspot.com.br

Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário