sábado, 27 de setembro de 2014

Oportunidades de empregos: Polícia Federal lança concurso com 600 vagas



Finalmente foi lançado o tão esperado edital do concurso para Polícia Federal. São 600 vagas de agente, com salário de R$ 7.514,33. Do total das oportunidades, 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para negros. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 6 a 26 de outubro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente. A taxa é de R$ 150. Os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Também é necessário ter carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B.

A primeira etapa do concurso compreende em prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame média e avaliação psicológica. Já a segunda etapa será o curso de formação profissional. A data da prova objetiva ainda será divulgada. O concurso terá validade de 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do curso de formação profissional.

VITRINE DO CARIRI
JP


Nenhum comentário:

Postar um comentário