segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Motorista esquece passageiro da PB, em parada de ônibus próxima a São Paulo



Um motorista de ônibus da empresa Itapemirim que viajava com destino a São Paulo neste sábado dia 27, esqueceu-se do passageiro paraibano, o senhor Ivanete Marques da Silva de 74 anos de idade, ele que reside em Cacimbas PARAÍBA na Rua Marcelino Terto, e saiu de casa com a intenção de visitar parentes, mas não conseguiu chegar ao seu destino. Ivanete que já morou no Sítio São Gonçalo, é casado com a senhora Iracema e é irmão de Salvador, Gorete, Maria, Estevão e Júlio Brejeiro.

A família está desesperada a procura de notícias que possa levar ao paradeiro do aposentado que deixado pelo ônibus da empresa Itapemirim, enquanto foi ao banheiro durante uma parada, numa cidade de nome Queluz próxima a São Paulo. Segundo seus filhos, a bagagem juntamente com as roupas, documentos e o dinheiro que ele levava foram encontrados no transporte em que viajava.

Ivonte é pouco comunicativo, não sabe ler nem está com endereços nem contatos telefônicos de ninguém, ele está apenas com a roupa do corpo sem comunicação alguma com a família, o que aumenta ainda mais o desespero dos familiares que deixam seus números de contatos para qualquer informação: (83) 8712-3527 ou 8753-7965. (83_96515227).

O filho mais novo do senhor Ivanete, viajou na manhã desta segunda feira 29 a São Paulo, a procura do seu pai, outro irmão dele que mora em São Paulo, abandonou seus trabalhos para se empenhar nas buscas, já o filho mais velho está mobilizando os amigos em busca de noticias e disse ter entrado em contato com a empresa responsável que já garantiu que irá tomar todas as providências e arcar com todas as despesas.

Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário