terça-feira, 23 de setembro de 2014

Juizado Especial em Teixeira, realizam esforços concentrado com 138 processos



O Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Teixeira realiza, a partir de hoje terça-feira (23) até quinta (25), o esforço concentrado em 138 processos, sendo 83 cíveis e 55 criminais. As audiências ocorrerão no Fórum “Desembargador Josias Pereira do Nascimento”, a partir das 8h.

A ação será coordenada pelo juiz José Milton Barros de Araújo, com apoio do Núcleo Permanente de Conciliação de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), coordenado pela desembargadora Maria das Graças Morais.

De acordo com o magistrado, o objetivo do mutirão é estabelecer a composição dos litígios das causas cíveis de menor complexidade, bem como das infrações de menor potencial ofensivo, buscando, assim, reduzir o número de processos dessa natureza, em tramitação na unidade judicial, com uma prestação jurisdicional célere e eficiente.

No primeiro dia do mutirão, serão realizadas 67 audiências cíveis e cinco criminais. Já no dia 25, constam na pauta 50 ações criminais e 16 cíveis. Durante o esforço concentrado, as atividades serão presididas pelo juiz José Milton. Os Advogados e jurisdicionados que postulam/funcionam em ações dessa natureza, já foram previamente cientificados da realização do mutirão.

Thércio Rocha - Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário