terça-feira, 16 de setembro de 2014

CEPFs lança campanha de Ampliação da instituição pela inclusão social no NE



O Centro de Educação Popular e Formação Social - CEPFS, objetivando a construção de um dormitório (com espaço masculino e feminino), em sua área experimental, na comunidade Riacho das Moças - Maturéia - PB, para melhor acolher visitantes e acomodar participantes das atividades desenvolvidas, intensificou nesta quarta feira 10, a campanha: Ampliação do CEPFS pela inclusão social no NE. Que visa receber doações de pessoas físicas e de empresas, tanto em nível nacional como internacional.

A meta a ser atingida pode ser considerada alta, no valor de R$ 177.000,00. A duração da Campanha é de apenas 60 dias, e foi lançada desde o dia 08/09/2014. Portanto, precisamos de sua ajuda, através de doações e da divulgação, fazendo chegar a outras pessoas, redes sociais, fóruns, empresas, reuniões, etc.

Contamos com seu apoio! Seja Solidário, ajude-nos a realizar esse sonho que, com certeza, será muito importante para muita gente! Para maiores informações acesse o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/ampliacao-do-cepfs-pela-inclusao-social-no-ne

Faça o cadastro e acesse o conteúdo da campanha. Em seguida clique em quero contribuir e escolha o valor que vai doar e forma de recompensa. Você também pode divulgar esse conteúdo em sues canais de comunicação, tipo redes sociais, motivando e orientando outras pessoas a contribuir. Desde já agradecemos imensamente! Equipe do CEPFs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário