quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Caravana do Trabalho de Ricardo Coutinho realiza comícios em cidades da PB


Aconteceram Nesta quarta feira dia 24, diversas manifestações, carreatas e comícios através da caravana do trabalho liderada pelo o atual governador da Paraíba e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho do PSB 40, que passou por várias cidades do estado, inclusive Teixeira, onde o candidato foi recebido com muita festa e em seguida discursou para uma multidão de pessoas da referida cidade e outros municípios da região da Serra do Teixeira.

O empresário Zé Mário de Teixeira, que apoia a reeleição de Ricardo Coutinho, discursou em seu favor por acreditar na sua honestidade e por ele ser considerado o melhor governo para a Paraíba, por conta dos grandes investimentos e realizações de diversas obras em todos os setores.

O discurso do governador foi em tom de agradecimento ao público pelo apoio e a recepção calorosa que lhes vem sendo dada em todas as cidades por onde ele passa, em seguida pediu votos para ele e seus companheiros de campanha, a exemplo de Lucélio Cartaxo que concorre à vaga no Senado Federal, Marina Silva Candidata a Presidência da República e os candidatos a Deputados estadual e federal da base aliada do governo.

Coutinho fez uma breve avaliação do seu mandato divulgando algumas obras já realizadas e falou de mais investimentos que pretende realizar em beneficio da população, ele classificou o seu discurso como uma fala contundente que tem conteúdos e ações concretas para ser mostradas, “diferentemente de outros oportunistas que só tem conversa fiada”, pontuou.

Após a breve apresentação, a caravana seguiu viagem para as cidades de Maturéia, e Princesa Isabel, onde o Governador realizou mais comícios para milhares de pessoas, lideranças políticas e simpatizantes apoiadores de sua campanha. Confiram mais informações sobre as eleições deste ano e outros assuntos também em nossas próximas publicações, contamos com todos vocês.



                                                                                                      

                                                                                                      Por: Olavo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário