segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A família do senhor Ivonete M. da Silva agradece a todos pelos apoios e ajudas



O senhor Ivanete Marques da Silva de 74 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado 27, na cidade de Queluz próxima a São Paulo, foi encontrado na tarde desta segunda, dia 29 nas proximidades do local onde foi deixado enquanto usava o banheiro, o condutor do transporte da empresa Itapemirim, não percebeu a ausência do aposentado e seguiu viagem.

Só foi notado que o passageiro havia ficado, quando o ônibus chegou ao destino final, onde um dos filhos de Ivanete guardava o desembarque do mesmo, sem a presença do pai, Eliene Marques se desesperou e acionou o serviço de segurança da empresa que logo se dispôs a ajudar a encontrar Ivonete que ficou esquecido, apenas com a roupa do corpo, já que sua bagagem, dinheiro e outros pertences foram levados pelo ônibus.

O sonho de Ivanete de ir a São Paulo visitar o filho e conhecer seus netos e a nora virou um pesadelo, tanto para ele, quanto para os parentes e amigos que ficaram desesperados, com a situação. A pós o susto os filhos e demais familiares estão mais aliviados e profundamente agradecidos a todos pelas divulgações, orações e ajudas que foram importantes para encontrar o senhor Ivanete.

“Soubemos pedir e também temos a obrigação de agradecer a todos de forma especial pelas orações, divulgações e ajudas, em contato com a empresa responsável, o gerente pediu desculpas pelo transtorno e garantiu arcar com os prejuízos, e reparar os danos psicológicos causados ao meu pai, que está bem graças a Deus”, disse seu filho mais velho.

Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário