quinta-feira, 25 de setembro de 2014

15ª edição do Troféu Cidade premeia os melhores do ano, dois são de Cacimbas



O evento do Troféu Cidade, que acontece anualmente na cidade de Desterro, sertão paraibano, teve a sua 15ª edição celebrada no último sábado (20), onde premiou os maiores profissionais em suas respectivas áreas, aqueles que mais se destacaram por seu carisma, simplicidade determinação, garra e dedicação no ano de 2013. A noite foi de muita festa, contando com apresentação ilustre do cantor e compositor patoense Ítalo Lacerda, que apresentou diversos ritmos da música popular brasileira.

Na ocasião, a alta sociedade desterrense se fez presente para prestigiar o evento e parabenizar os vencedores por suas conquistas. Dentre os premiados, dois profissionais da cidade de Cacimbas tiveram seus trabalhos reconhecidos e destacados por seus feitos e esforços foram eles: Edilson Silva Nascimento- secretário municipal de agricultura e o Professor e Jornalista Olavo Silva, que ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor comunicador.

Edilson Nascimento, que assumiu a secretaria de agricultura do município de Cacimbas nessa nova gestão do Prefeito Léo Terto, trabalha em prol da sociedade, visando, sobretudo, garantir o direito da população, defendendo os ideais do homem do campo, com melhorias e implantação de novos programas sociais, Edilson é influente e autor de projetos inovadores que levam realizações aos cidadãos cacimbenses. Prêmio merecido, reflexo do seu empenho. 

“Ser lembrado com o premio Troféu Cidade é motivo de muita alegria e orgulho, ao mesmo tempo, aumenta a responsabilidade e o compromisso de continuar na batalha contribuindo com a busca de melhores condições de vida para nossa gente, sobretudo para os que mais precisam ,divido essa conquista com todos os parceiros que tem contribuído e acreditado em nossos projetos, em especial a toda equipe da agricultura que não tem medido esforço para fazer com que as coisas aconteçam em nosso município”, lembrou Edilson.  

Comunicador nato, Olavo Silva, é ganhador do premio os melhores do ano pela segunda vez seguida, sendo considerado pela maioria da população, como melhor comunicador 2012/2013, ele que concentra esforços para levar a verdade dos principais fatos e acontecimentos do lugar e região com ética, transparência e responsabilidade, respeitando sempre a opinião pública dos cidadãos.

Jornalista, Locutor, Professor, blogueiro e atualmente Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cacimbas, Olavo Silva dedica essa conquista a todos os familiares, amigos, parceiros e colaboradores, enfatizando a importância da humildade e a forma de se trabalhar em equipe, ele destaca a sua passagem pela Rádio Comunitária local a 104,9 FM, que lhe revelou e reconhece a importância de toda equipe de trabalho que sempre estiverem lhe apoiando.   

“Viva os melhores! Acredito que nada do que acontece em nossas vidas é por acaso, e sim pode ser traduzido como um reflexo de nossos atos e escolhas, o sol nasce para todos, porém as pessoas com suas capacidades pode usar sua inteligência de várias maneiras para o bem ou para o mal, é pra isso que existe o livre arbítrio, viver em sociedade, é está sujeito a constantes julgamentos, diante de tantos desafios e pessoas talentosas, só os bons permanecem que esses prêmios não sejam entendidos como uma concorrência ou desconsideração, pois sabemos que existem no anonimato, outras pessoas boas, mas que isso sirva de incentivos, para que estes possam também desejar melhorar a cada dia, e serem reconhecidos”, revelou Olavo Silva.

Seu blog www.olavoisilva.blogspot.com.br, já ultrapassou os 100 mil acessos em menos de três anos, suas matérias repercutem na Paraíba inteira e também são acessadas por conterrâneos que moram no Rio ou São Paulo e ficam por dentro dos acontecimentos da sua terra natal. Mais um prêmio conferido pelo seu mérito e somado a sua coleção merecidamente. O jornalista aproveitou para agradecer a toda sociedade e parabenizou a comissão organizadora por mais uma grande realização do Troféu Cidade, que segundo ele, a cada ano supera as expectativas dos premiados e participantes demonstrando a capacidade dos idealizadores.

Por: Silmara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário