segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secretaria de Agricultura informa novas ações para agricultores em Cacimbas



A Secretaria Municipal de Agricultura de Cacimbas por meio do seu secretário Edilson Silva Nascimento, informa aos criadores do município cadastrado para compra de milho com preço subsidiado na CONAB, que a data para efetuar a compra será nesta quinta feira dia (07) a partir das 7 horas da manhã no galpão da CONAB em Patos na saída para Santa Gertrudes.

Comunicamos ainda aos criadores que não tiver o transporte para ir pegar o milho a Prefeitura Municipal através do Prefeito e da Secretaria de Agricultura estará disponibilizando o caminhão caçamba adquirida através do PAC2, para fazer o transporte do produto até a Sede do município.

O Secretário de Agricultura Edilson avisa ainda que a Secretaria estará oferecendo mais dois serviços essenciais para os produtores, além dos que já dispõem a partir da próxima semana que são: emissão de carteira de trabalho e regularização de propriedades rural (INCRA, ITR, escritura, contratos e outros).

Confiram os horários e locais de atendimentos, toda terça-feira na Secretaria em Cacimbas e toda quinta na Casa do Agricultor no Distrito de São Sebastião. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. Administração Prefeito Léo Terto.

SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário