quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura Municipal de Cacimbas, informa data de pagamento do mês de agosto

A prefeitura Municipal de Cacimbas, no interior da Paraíba, por meio do Prefeito Constitucional, Léo Terto e do setor de finanças da referida instituição, comunica a seus funcionários que devido aos dois feriados consecutivos, sendo o primeiro nesta quinta feira 28 e o segundo na sexta 29, não terá como pagar os vencimentos mensais dos servidores, dentro do mês trabalhado. 

Desde que assumiu a Prefeitura, o gestor vem se esforçando de forma planejada para honrar seus compromissos e manter a folha de pagamento atualizada, com os funcionários recebendo seus salários em dias.

“Esse mês de agosto não será possível efetuarmos o pagamento dentro do mês trabalhado como queríamos, porque nesta quinta 28 é feriado dos bancários e na sexta 29 é feriado municipal em Teixeira, desse modo, os funcionários do Banco mais uma vez, estarão de recesso e não tem como realizar a movimentação das contas dos servidores”, explicou o secretário de finanças.

Segundo ele, o pagamento vai estar disponível nas respectivas contas dos funcionários públicos municipais de Cacimbas, nesta próxima segunda feira dia 01 de setembro no período da tarde. Prefeitura Municipal de Cacimbas, com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.

Sobre o feriado dos bancários da Paraíba nesta quinta-feira dia 28/08

Os bancos da Paraíba vão fechar para atendimento ao público nesta quinta-feira (28), devido ao feriado em alusão ao dia dos bancários. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Marcos Henriques, os caixas eletrônicos estarão abastecidos e as contas com vencimento no dia 28, podem ser pagas na sexta-feira (29), sem a incidência de multas e juros.

O sindicato vai realizar eventos festivos a partir das 9h da manhã na sede da instituição, na Avenida Ministro José Américo de Almeida, 3100. O feriado estadual foi instituído em 2009, e se refere à assembleia dos funcionários do Banespa, em 28 de agosto de 1951, que resultou em uma greve com 69 dias de duração.

SECOM/PMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário